quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

[Personagem] Aya & Alter


Um casal cheio de boas intenções (para com eles mesmos). Viram suas vidas mudar da noite para o dia, entraram em ramos indignos de trabalho e, por sorte, acabaram por se encontrar e apaixonar a primeira vista.

Alter nasceu em uma família nobre e sempre teve tudo o que precisava para sobreviver; ele adorava se divertir com as empregadas, que eram forçadas a atender aos seus desejos mas ele nunca soube disso. Um dia, descobriu que seu avô, o patriarca, fazia experimentos com jovens que comprava de famílias em aldeias pobres e afastadas de sua cidade, quebrando suas mentes e vendendo-os como escravos para sócios interessados em abusar de garotos e adolescentes indefesos. Ele abandonou sua família e o nome Jaeger Firebrand, obtendo nova identidade após sua primeira missão.

Aya sempre soube que não poderia passar muito tempo com seu pai ou terminaria como a sua mãe. A halfling teve o primeiro contato com magia bem cedo, num dia que seu pai forçou um escravo a engolir duas larvas Leveren para saber o que acontecia, imbuindo magia nelas enquanto se arrastavam na barriga da vítima procurando algum lugar para sair dali. Esse evento a deixou intrigada quanto as larvas, o que a fez pesquisar sobre esses monstros sempre que podia, estudando alquimia por conta própria e inicando seus próprios experimentos em escravas que conseguiu de recompensa em seus trabalhos após sair de casa e deixar seu pai à beira da morte por causa de uma doença fatal.

Alter encontrou Aya pela primeira vez quando esta experimentava uma variação de Larvas Leveren em garotas de uma aldeia quando as arrastou para uma caverna próxima ao lugar. O espadachim não sabia o que fazer, e acabou caindo na lábia da halfling e aceitara suborno para ficar de bico calado. A segunda vez que se encontraram foi numa loja de móveis, onde Alter queria uma cadeira de balanço e Aya procurava algo parecido com um "wooden horse".

Nenhum comentário:

Postar um comentário